UMA TARDE EM PARIS

Postado por Simon Valadarez | | Posted On domingo, 1 de março de 2009 at 10:28



Quinta-feira, 26 de fevereiro. Pego um vôo as 05 da manhã de Goiânia pra São Paulo, enfrento o trânsito já amanhecendo até chegar em casa, ligo na universidade pra confirmar o curso de pós-graduação, passo pra pegar a mochila reformada, me perco no caminho pra um teste de publicidade, atraso no primeiro teste e perco o segundo do dia...às 05 da tarde o trânsito parado ...MAS TUDO ISSO NÃO TEM PREÇO...quando o final do dia me reserva, às 19hs, um vôo direto pra Paris com direito a classe executiva e tudo mais!!!!!
Calma, calma!!! Apesar da agenda do dia parecer a de algum artista ou executivo do showbusiness essa foi a minha própria agenda do final de semana ehehhe!
Mas como minha conta bancária não permite essas cenas típicas das novelas de Manoel Carlos em que as Helenas e até a galera da Vila VaiQuemQué passa finais de semana na Europa só pra desestressar, segue a explicação:
Graças aos bônus da empresa aérea e a benevolência de amigos (leia-se networking hauhua) gastei pouco mais de 50 euros com minha mochila nas costas, luvas e cachecol em dois dias num final de semana frio em Paris. Ah! Gastei muito pé também porque eu não deixaria de fazer o roteiro clássico de qualquer turista como eu pra ficar dois dias sentado numa mesa de hotel comendo escargot, brioche e tomando champagne!
Bom, não sei se por questões óbvias de tempo-di$tancia mas badalação pra mim vale mais pela aventura e liberdade do que pela obrigação de sustentar cara de glamour em sociais ehhehe. Mas se tive meu final de semana ultrapop? Tive sim!

Comments:

There are 0 comentários for UMA TARDE EM PARIS