PARADOXO

Postado por Simon Valadarez | | Posted On quinta-feira, 29 de setembro de 2005 at 23:50

Autêntico em atitude e livre em pensamento. Creio na força da vida e nas pessoas ao meu redor. Em Deus e no amor. Nasci pra acreditar. Vivo pra confiar. Sou verbo presente, avesso a pretéritos imperfeitos, futuros perfeitos e gerúndios previsíveis. Nao me atraem predicados sem atitude ou sem o complemento da coragem que nos leva a conjugar viver acima da mediocridade, além do comodismo, além da omissão, do medo, da mentira, da hipocrisia, da negligência, do egoísmo,da ignorância e da falta de opinião. E vivo, intensamente cada emoção, sob a regência do meu hiper coração, em compassos de qualquer escala. Na caminhada sou forte o bastante pra existir além dos paradoxos da mera sobrevivência. Sim, existo de fato e pleno direito na vida, na história e no caminho, também no tempo e no espaço de quem cruza minha estrada. Sou o fraco e o forte, a rocha e a água, o previsível e o inesperado, o estrondo e o sussurro, a tempestade e o orvalho, o soluço silenciado da noite, o brado de coragem na manhã, o óbvio e o incalculável. Sou gesto, forma, riso, lágrima, presença e distância. Uma criança no coração. Um adulto em construção. Sou energia latente e força pulsante. Metade amor, outra metade distante. Eterno e inteiro humano. Sou todo palavras. Sou silêncio que refaz. Da vida me aprendo, pela fé me sustento. E assim, não sou mais o mesmo do último minuto que passou. Meus pés pisam o chão e meus olhos vêem as nuvens. Estou voando nos lugares altos.

Comments:

There are 0 comentários for PARADOXO